RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:
Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse e-mail é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 5 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.
Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.
Se a transportadora selecionada no momento da compra foi JADLOG, acesse o link abaixo, e insira o numero do CPF do comprador, no campo ´Rastreie sua Encomenda´
JADLOG
https://jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad
Caso a transportadora selecionada no momento da compra foi a LOGGI, acesse o link abaixo, e insira exatamente o código de rastreio que nós lhe enviamos para o E-mail cadastrado no momento da compra.
LOGGI:
https://www.loggi.com/rastreador/
Obs: O envio durante a promoção é um pouco maior devido a grande quantidade de pedidos
POLÍTICA DE ENTREGA:
O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da Saint Germain nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 9 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega das transportadoras.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:
NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.
É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp: (11)96364-1180
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 18:00h.
Atenciosamente,
Equipe OG.